GRUPO PARLAMENTAR DO PSD ABANDONA MAIS UMA VEZ A ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE MANGUALDE

por Rua Direita | 2017.06.29 - 11:50

 

O Partido Socialista e os seus membros que constituem a bancada parlamentar na Assembleia Municipal vêm lamentar que os elementos do PSD, uma vez mais, tenham abandonado a sessão ordinária de trabalhos da Assembleia Municipal que decorreu ontem, pelas 21h, no auditório municipal.

Antecedeu a Assembleia a excelente apresentação dos projetos realizados pelos alunos da ESFA, com propostas concretas para os espaços públicos da cidade, mostrando uma grande capacidade empreendedora e um espírito de cidadania participativa que orgulha Mangualde. Provando que os jovens da nossa cidade estão preocupados também com a causa pública e com os interesses dos mangualdenses.

De seguida, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos incêndios florestais que devastaram o Pinhal Interior, associando-nos à dor das famílias que perderam entes queridos e ao espírito de solidariedade que percorre o país.

No momento em que a Presidente da Assembleia Municipal se preparava para dar continuidade aos trabalhos fomos todos surpreendidos por uma intervenção inusitada, mas já reincidente, de um membro do grupo parlamentar do PSD que propôs a suspensão dos trabalhos e a marcação de nova Assembleia Municipal, culminando o ato no abandono da reunião dos membros do PSD.

Os trabalhos continuaram. Resta-nos lamentar o sucedido!

O Partido Socialista continuará a participar democraticamente na Assembleia Municipal e não deixará os mangualdenses sem representação parlamentar! Não virará a cara nem se esconderá em pormenores regulamentares.

Fica claro que discutir a diminuição da dívida e o maior investimento de sempre no concelho, aspetos tão importantes para a vida dos mangualdenses, são temas desvalorizados e que incomodam o PSD.

2017/06/28

Partido Socialista de Mangualde

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub