Gabinete de Crise da Altice Portugal – Ponto de situação do impacto das depressões Elsa e Fabien

por Rua Direita | 2019.12.23 - 14:31

PONTO DE SITUAÇÃO DO IMPACTO DAS DEPRESSÕES ELSA E FABIEN

·         Altice Portugal já recuperou mais de 90% dos clientes afetados;

·         Altice Portugal mantém Gabinete de Crise ativo para monitorizar as comunicações, reforça contingente na quadra natalícia e aumenta equipas de atendimento ao cliente;

·         Altice Portugal mantém equipas especializadas na zona Centro com um milhar de técnicos e operacionais nas regiões afetadas.

5 dias depois do início das Depressões Elsa e Fabien que afetaram o território português, mais de 90% dos clientes impactados já foram repostos pelas equipas da Altice Portugal.

Neste momento, os distritos onde se verifica maior afetação são Viseu, Coimbra, Guarda, Aveiro e Vila Real, sendo que ao longo dos últimos dias o impacto se fez sentir também de forma significativa em Bragança, Braga, Porto, Viana do Castelo e Grande Lisboa.

A Altice Portugal enaltece o profissionalismo, dedicação e trabalho do mais de um milhar dos seus operacionais que se mantém no terreno, já há vários dias seguidos, apesar das condições meteorológicas muito adversas.

Estas equipas veem o seu trabalho limitado por vários fatores que não permitem a intervenção, sobretudo na zona centro do país, como é o caso das zonas com planos de emergência municipal, ou em áreas completamente intransitáveis por perigo de derrocadas ou por se encontrarem alagadas. As equipas têm assim visto o seu trabalho no terreno ser dificultado também pelas condições de segurança que têm de ser garantidas e que são, em muitos casos, fatores impeditivos para aceder à reposição de alguns clientes.

Rita Nogueira

(Foto DR)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub