Comunicado da FEBASE acerca da CGD

por Rua Direita | 2017.03.17 - 19:07

Os Sindicato dos Bancários da FEBASE manifestaram, junto da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, o seu profundo e imenso descontentamento pela forma como esta Administração tem gerido a sua relação com os trabalhadores e Estruturas Representativas.

Os Sindicatos dos Bancários do Centro, Norte e Sul e Ilhas deram nota que é  inaceitável que quer os trabalhadores, quer os Sindicatos tenham conhecimento do plano de reestruturação do quadro de pessoal pela comunicação social, quando já solicitaram uma reunião à Administração da CGD e à qual ainda não obtiveram resposta.

Por tal comportamento revestir um desrespeito para com os Sindicatos, as Direções irão solicitar a intervenção da UGT e da Tutela.

Os Sindicato dos Bancários do Centro, Norte e Sul e Ilhas estarão sempre do lado da defesa dos direitos dos trabalhadores e disponíveis para, em conjunto com a Administração da CGD encontrar medidas que minimizem os efeitos sociais e laborais da reestruturação prevista permitindo    salvaguardar os postos de trabalho.

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub