Carlos Silva responde ao RD: Porquê o apoio a Rui Rio?

por Rua Direita | 2017.11.21 - 12:22

Na sequência da notícia já por nós divulgada sobre a escolha de Carlos Silva Santiago, o presidente da Câmara de Sernancelhe e da CIM Douro para mandatário distrital da candidatura de Rui Rio à presidência do PSD, fomos ouvi-lo:

 

O que o levou a apoiar Rui Rio?

Aceitei com muita honra ser o Mandatário distrital da candidatura do Dr. Rui Rio à Presidência do PSD.
Apoio incondicionalmente o Dr. Rui Rio porque entendo e percebo, que nesta conjuntura, é a personalidade com as melhores condições para voltar afirmar o Partido e devolver ao País a credibilidade a que tem direito.

Que qualidades nele encontra?

Rui Rio é um homem determinado, de convicções fortes e de credibilidade reconhecida, um homem de carácter e de valores.
Há reformas profundas a fazer não só dentro do nosso partido mas essencialmente no nosso país, e tendo o Dr. Rui Rio um pensamento muito organizado e com grande capacidade reformadora, revejo-me nesta capacidade extraordinária de acção.

Qual crê ser o pulsar do distrito de Viseu, para esta eleição entre Rui Rio e Santana Lopes?

Sinto que uma maioria muito significativa do nosso povo do distrito de Viseu deseja que o nosso companheiro Dr. Rui Rio seja o próximo Primeiro Ministro de Portugal e por conseguinte é fundamental que os nossos militantes estejam determinados em escolher efectivamente o presidente do PSD, mas essencialmente o potencial Primeiro Ministro.

Perspectivas para Janeiro?

Tenho a firme certeza que no próximo dia 13 de Janeiro os nossos militantes corresponderão afirmativamente à candidatura do Dr. Rui Rio e certo de que  pais agradecerá esta escolha.
É hora de agir!!!

 

(foto Rui Rio com DR)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub