BE – Apresenta Sara Pinto em Lamego

por Rua Direita | 2017.08.17 - 21:58

O Núcleo de Lamego do Bloco de Esquerda anuncia mais uma candidata às próximas eleições autárquicas no concelho, desta vez, relativamente à Junta de Freguesia de Lamego (Almacave e Sé).

 

 

Sara Pinto
Primeira Candidata à Junta de Freguesia de Lamego (Almacave e Sé)

Sara Maria de Figueiredo Silva Pinto tem 40 anos e é professora. Nasceu e reside em Lamego, é casada e mãe de dois filhos e tem dedicado a sua vida a servir a comunidade exercendo uma atividade que considera ser um dos maiores pilares do desenvolvimento do País: a Educação.
Licenciada desde 2001, pela Escola Superior de Educação de Viseu, em Professores do 2.º CEB, variante de Português e Inglês, tem lecionado em Estabelecimentos de Ensino integrados na rede pública do Ministério da Educação, em diversas localidades, incluindo Lamego.
Durante o seu percurso profissional como docente, desempenhou por diversas vezes o cargo de Diretora de Turma, inerente à sua profissão, e também o cargo de Coordenadora da Educação para a Saúde e Educação Sexual, para o qual possui formação conferida pela Escola Superior de Educação do Porto e pela ARS Norte (no âmbito do Programa Regional de Educação Sexual em Saúde Escolar).
Durante vários anos, exerceu ainda funções como vogal e mais tarde, vice-presidente de uma IPSS em Lamego, onde também lecionou gratuitamente Inglês às crianças.

Relembra-se que a apresentação oficial da candidatura terá lugar num almoço a realizar no dia 20 de Agosto no restaurante Manjar do Douro e que contará com a presença da Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins. As inscrições deverão ser feitas em https://goo.gl/forms/ EfClhswZrsrO0dyB2.

 

Contamos consigo pois Lamego Merece Mais!

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub