As Sopas de Sernancelhe…

por Rua Direita | 2018.02.19 - 11:40

 

 

Imagine o leitor que tem à sua disposição uma caçoila de barro negro de Molelos, 13 sopas, 1 creme, 2 caldos e 1 canja para comer…

Não se assuste que tem o dia todo, ou melhor, os dias de 6ª, de sábado e de domingo. Além disso, desde as alheiras, às moiras, à chouriça, ao salpicão, ao queijo e ao pão caseiro, tem muito por onde escolher… mas mais, tem um espectáculo de Ranchos Folclóricos para o animarem, se ainda assim, se sentir tristonho e falho de motivação…

Foi assim o 5º Festival de Sopas e Encontro de Ranchos que decorreu no Exposalão – Multiusos de Sernancelhe e foi inaugurado pelo secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, na presença de vários autarcas da região.

Milhares de litros de sopa foram confeccionados e comidos pelos milhares de visitantes. Foi mais um sucesso como todos os outros aos quais o Executivo sernancelhense e os seus parceiros nestas organizações nos têm habituado…

De parabéns estão todos, pelo rigor de uma organização desta natureza à qual aderem Juntas de Freguesia e plurais Associações e Instituições do Concelho, irmanadas no objectivo comum de divulgar a qualidade dos seus produtos e a competência do seu saber…

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub