António Costa na EN2

por Rua Direita | 2019.08.21 - 09:43

Ontem, dia 20 de Agosto, António Costa iniciou o seu périplo pela EN2, num total de 738 quilómetros, entre Chaves e Faro.

No traçado referente ao distrito de Viseu, António Costa, entre outros autarcas, fez-se acompanhar pelo presidente da Câmara de Mangualde e cabeça de lista às legislativas pelo PS, João Azevedo.

O secretário-geral do PS, com esta iniciativa, visa potenciar a EN2 como destino turístico a explorar na sua ampla potencialidade, valorizando o território na sua excelência e diferença.

Ao mesmo tempo, António Costa, no início deste percurso, afirmou “o país tem de saber valorizar um grande eixo de potencial de desenvolvimento”, naquele que é o Projecto da Rota da Nacional 2, lançado em 2014.

Este projecto que já contou com um número superior a 4 mil “viajantes” a percorrer este traçado, sendo uma forma complementar de desenvolvimento turístico do interior e tendo sido contemplado no Programa Valorizar com 400 mil euros, para melhoria de sinalética e informação sobre os municípios que atravessa.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub