Ainda não foi desta que saiu fumo branco quanto ao presidente da CIM Viseu Dão Lafões

por Rua Direita | 2017.11.30 - 15:12

 

 

O conselho executivo da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões reuniu esta quarta feira, dia 29 de novembro, em reunião extraordinária, em Tondela, sob a presidência do presidente em substituição, Rogério Abrantes, depois do parecer da CCDRC lhe ter atribuído essas funções, enquanto não fosse efetuada, pelo órgão, a eleição do presidente “na devida forma”.

Tendo como ponto da agenda tal eleição, mais uma vez não saiu fumo branco desta reunião quanto a esse ponto, que aliás, nem sequer foi discutido e consequentemente votado, ao que Dão e Demo apurou. Não foi só este ponto que ficou por decidir, formalmente, como também os nomes para secretários executivos que estavam na agenda e foram preteridos.

Assim sendo, o conselho executivo passou às decisões sobre os aspetos operacionais ficando, portanto, a mesa da CIM, até à eleição a ser presidida por Rogério Abrantes, o presidente mais velho, e as vice-presidências entregues aos presidentes mais novos, neste caso João Azevedo, de Mangualde e Paulo Almeida, de Castro Daire.

 

Cortesia do nosso estimado congénere Dão e Demo

www.daodedemo.com

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub