Ações de Campanha CDU Concelho de Viseu

por Rua Direita | 2017.09.24 - 09:43

 

Dia 19 – Terça-feira – É preciso acabar com a maioria que atenta contra a democracia– Distribuição do Programa/contato com a população – Feira/Cidade/Bairros

Dia 20 – Quarta-feira – Em defesa de Serviços Públicos de qualidade para o Concelho – distribuição de documento relativo às questões da saúde – Centro de Saúde de Jugueiros e Lordosa. Visita aos SMAS.

Dia 21 – Quinta-feira – Freguesias – Ao longo do diaOrgens, Coutos, Boaldeia, Bodiosa, Torredeita, Rio de Loba;

Dia 22 – Sexta-feira – 10.30h – Não às Portagens! Ação de Reclamação na Área de Serviço da Repsol (A25). Pela Ligação de Viseu à rede Ferroviária Nacional– 16h -“Queremos o Comboio a Sério para Viseu” – Questões da mobilidade e ligações rodoviárias.

Dia 23 – Sábado – Água pública e saneamento básico para todos! – 17h – Visita a situações graves de falta de saneamento básico (Silgueiros e Orgens) e onde a água pública teima em não chegar. Ações de contato nas Freguesias.

Dia 24 –Domingo – Uma cidade de Eventos e um Concelho de Esquecimentos – A partir das 9h – Distribuição do Programa/contato com a população nas Freguesias periurbanas/rurais (Visita a Vale de Cavalos/Cota e Cepões)

Dia 25 – Segunda-feira – 12h – Por um Concelho onde o Trabalho tem DireitoJuventude CDU, Voto eu e votas tu – Ações de divulgação de propostas para a juventude junto das escolas secundárias. 21 h. Concerto Juventude CDU.

Dia 26 – Terça-feira – Dar valor ao que é local – Em defesa da agricultura familiar, dos pequenos proprietários florestais, da pecuária no concelho e do Matadouro Público para Viseu. 15h – Contato com estruturas associativas agrícolas.

– Dia 27 – Quarta-feira –- Se o Hilário “contasse…” – Ao longo da tarde – Leitura Itinerante de Textos de Escritores e poetas viseenses. “Rota dos Escritores” – Espetáculo c/ Manuel Pires da Rocha, Zé Maria, Vasco Nogueira, Afonso Figueiredo – 21 h. Praça D. Duarte.

Dia 28 – Quinta-feira – Por um Concelho inclusivo – Visita ao Bairro Social de Paradinha, denúncia de situações em que a igualdade consagrada na lei não está cumprida.

Dia 29 – Sexta – Feira – 17h – Arruada com Bombos pelas ruas da Cidade – Jantar de Encerramento da Campanha (local a designar).

 

O Gabinete de Imprensa da CDU Concelho de Viseu

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub