A comissão política concelhia de Viseu do CDS-PP informa…

por Rua Direita | 2018.03.13 - 21:50

 

 

A Comissão Política Concelhia saúda e felicita todos os eleitos no XXVII Congresso de Lamego, aos quais caberá a responsabilidade de representar Viseu nos órgãos nacionais do partido.

A todos a CPC deseja votos de um excelente mandato para o próximo biénio!

Comissão Executiva Nacional

Graça Canto Moniz

Comissão Política Nacional

Hélder Amaral

Conselho Nacional

Francisco Mendes da Silva

Carlos Cunha

O CDS-PP de Viseu terá dois representantes no Grupo de Trabalho,  que será responsável pela elaboração do Programa Eleitoral das próximas eleições legislativas, cuja coordenação ficará a cargo do Vice-Presidente do partido, Adolfo Mesquita Nunes, e que contará com o contributo da Graça Canto Moniz e do Francisco Mendes da Silva.

Este Congresso ficou ainda marcado pela reativação do Senado. Um órgão nacional, de caráter consultivo, constituído por políticos com vastíssima experiência e no qual passará a estar presente o militante de Viseu, Luís Filipe Caetano.

Findo o Congresso, um novo ciclo se abre no qual legitimamente o CDS pretende conquistar um espaço cada vez mais relevante no espectro político nacional. Tal objetivo só será conquistado se os portugueses acreditarem nas propostas de governação a apresentar e na capacidade de liderança de Assunção Cristas a quem caberá a máxima responsabilidade de conquistar a confiança dos portugueses.

Viseu, 13 de Março de 2018

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub