Tondela 1 – Viseu 0

por PN | 2017.10.31 - 15:17

 

 

 

O presidente da Câmara de Tondela anunciou que a ASAE vai abrir “um serviço desconcentrado” nesta cidade, a 3 de Novembro, que terá em serviço uma equipa de sete inspectores mais serviços administrativos. Posteriormente contará também com serviços jurídicos “para que todos os processos e a instrução dos processos seja feita em Tondela”, revelou José António Jesus.

O Rua Direita dá os parabéns à autarquia por ter conseguido estes serviços para Tondela, contrariando o que acontece na Cidade Capital, Viseu, a qual vem sistematicamente perdendo ou esvaziando dos poucos serviços que ainda tem.

José António Jesus afirmou que “este serviço público foi disputado por outros territórios (…) quando tantos se queixam dos serviços se deslocarem e deixarem os territórios que não estão localizados nas grandes cidades do litoral

Vem reforçar a centralidade territorial e a importância regional do concelho de Tondela” (…) e abrangerá “grande parte da área da A25 e o IP3 de todos os concelhos que aí estão confinantes“.

Enquanto isso, em Viseu, Almeida Henriques, o “pai dos pobres”, como se auto intitulou, anda a contar os quilómetros de caminhetas que tem a abastecer as Águas de Viseu, só lhe faltando converter os quilómetros em metros e os metros em centímetros, para nos dar um incomensurável e assustador número. Pior que isso é, por cada caminheta… saírem 3 notícias para o Expresso e outros. É cá um “fogo-faralho”…!

Uns fazem, outros vêem passar os navios no Pavia e os jets no aeródromo.