Paulo Sousa é o super-director-geral da AIRV

por PN | 2019.05.08 - 10:35

O grande empresário e omni-director de quase tudo que bule em Viseu, João Cota, anda imparável na renovação da sua plataforma-base de acção, a AIRV.

Depois de ter transferido a ex-directora Francisca Peixoto, supostamente para um lugar de grande envergadura na “inovadora” Vissaium XXI, depois de ter ido buscar a jovem e promissora Sofia Relvas à CM Nelas – para surpresa e exasperação do seu presidente Borges da Silva, que logo a exonerou para pouco depois a desexonerar – também essa esperança do plantel se deu mal (ou não?) com os ares de Coimbrões e ei-la chamada para altos e clínicos voos…

Agora, depois de ir a Nelas e talvez com receio de ir a Tondela – a última experiência terá sido menos boa…, foi a Mangualde buscar o “empresário” Paulo Sousa, director-geral a AEM que, e agora, passa a acumular lugares sendo o bi-director-geral-da-AIRV-e da- AEM.

Em Viseu, Cota não terá encontrado um DG à altura das duras exigências do lugar. A Rua Direita louva muito este incansável empresário da CS local, o seu espírito missionário e deseja ao novo bi-DG o maior sucesso à frente da instituição que congrega os maiores empresários da região.

Paulo Neto

(Foto DR)