O “wallpaper” de Almeida Henriques

por PN | 2018.05.04 - 09:52

O “colega” Almeida Henriques, no seu wallpaper do CM anda dedicado ao “papel de parede”.

Nada a estranhar dessas bandas. E o próprio bem avisa: “Eu sei que as leitoras e os leitores devem estar cansados do assunto”… para trazer à colação “o grande mistério rodoviário nacional” referindo-se ao assim por ele poeticamente rebaptizado IP3.

A tal proposta que os deputados do PSD chumbaram na Assembleia Municipal de Viseu… o dito “projecto de perfil de autoestrada deixado pelo Governo anterior (a chamada Via dos Duques)”…

Infelizmente, ó “colega” o “projecto deixado pelo governo anterior” ao qual efemeramente pertenceu nunca passou disso mesmo, um projecto deixado na gaveta pelo seu governo, uma “Via de Senas Tristes”, nesses seus macetes de jogo inábil, de sueca de taberna.

Fazer politiquice de meio vintém no CM não lhe fica bem, pois nós gostaríamos de o ver como um autarca aprumado e apurado em passar além da mera “treta e labieta” com que se deslumbra e pretende iludir os mais incautos.

Responda, por exemplo, à deputada Filomena Pires, na Assembleia Municipal, para começar, e às pertinentes questões que ela coloca, e já começará a trilhar a via acertada.

A sua crescente incapacidade municipal, disfarçada com verniz cosmético de intervenção nacional, já é um tédio inconsequente, irrelevante e mais danoso que proveitoso para a região.

Se ao menos fizesse qualquer coisinha pelo concelho que o elegeu… os munícipes agradeciam.