Jovem viseense na secretaria de Estado de Economia

por PN | 2019.02.02 - 13:24

 

Igualdade de oportunidades? Decerto. Todos os jovens deverão tê-las. Porém, recorrentemente, aparecem famílias nas quais as boas oportunidades são sistematicamente constantes. Deveria ser assim com todos os candidatos… e são centenas de milhar.

O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, ex-administrador da farmacêutica Bial, acaba de se rodear de quadros técnicos de altíssima qualidade e de elevadíssimo potencial.

Congratulamo-nos com a presença entre eles de uma jovem da nossa região, Rita Araújo Monteiro Ginestal, membro integrante dessa equipa como “Técnica Especialista”, auferindo um salário ilíquido de 3.575.46 €, por despacho de 19 de Novembro de 2018, lugar ao qual terá acedido após selectivas e apuradas provas concursais.

À Rita Ginestal, a Rua Direita deseja os maiores sucessos, felicitando-a pelo bom lugar assumido, lembrando que é tão mais relevante quanto, por exemplo, um professor do ensino secundário, doutorado, no topo da carreira, ao fim de 4 décadas de exemplar serviço, não tem a mesma “oportunidade” remuneratória.