Salão Árabe recebe vinhos Borges para uma prova especial

É já entre 20 a 23 de fevereiro que os Vinhos Borges vão estar à prova no Palácio da Bolsa, na 17ª edição da Essência do Vinho.

Tópico(s) Artigo

  • 20:41 | Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

Os vinhos Borges voltam ao Palácio da Bolsa para marcar presença em mais uma edição da Essência do Vinho. O destaque este ano será no mítico Salão Árabe, no dia 21 de fevereiro, onde alguns vinhos premium serão apresentados, numa harmonização com o chef Rui Martins, do Restaurante Paparico.

É já entre 20 a 23 de fevereiro que os Vinhos Borges vão estar à prova no Palácio da Bolsa, na 17ª edição da Essência do Vinho. Neste evento, poderá provar vinhos do portfólio da marca, desde os DOC Douro, Dão e Vinho Verde, aos famosos Espumantes (Real Senhor) e vinhos do Porto.

Este ano, integrado no programa do evento, os vinhos Borges serão destaque no mítico Salão Árabe. No dia 21 de fevereiro, sexta-feira, pelas 19h30, alguns dos vinhos premium da marca serão apresentados pelo Enólogo José Maria Machado, numa harmonização feita lado a lado com o Chef Rui Martins, do reconhecido Restaurante O Paparico.


Adicionalmente, o Borges Grande Reserva Douro Tinto 2015 faz parte dos vinhos que irão compor a “Prova Bagos D’Ouro: 10 anos solidários, 10 vinhos d’Ouro”, conduzida pelo Eng. Bento Amaral, dia 21 de fevereiro, pelas 17h30, no IVDP (Instituto de Vinhos do Douro e Porto).

Organizado pela Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto, neste evento o público poderá provar mais de 4000 vinhos de 400 produtores de Portugal e do Mundo.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora