Autárquicas 2017

por Manuel Ferreira | 2017.06.26 - 13:26

 

 

As eleições autárquicas do dia 1 de outubro começam a marcar o calendário político dos municípios. As expetativas são muitas.

Em Lamego, o PS é uma forte opção de esperança para dirigir os destinos da Câmara Municipal.

Assim, as próximas eleições autárquicas são uma oportunidade para fazer um balanço e penalizar a gestão da coligação PSD e CDS-PP, que é responsável por criar fortes constrangimentos à ação do novo executivo.

O PS esteve durante 12 anos na oposição. Contudo, nunca fugiu às suas responsabilidades. Travou sempre uma luta contínua contra o fosso desastroso em que a coligação “Todos juntos por Lamego” nos colocou. Os vereadores do PS manifestaram sempre compromisso com os valores e princípios do socialismo democrático; proximidade face às preocupações e aspirações das populações; honestidade e rigor na abordagem da gestão corrente e dos “dossiers” mais complexos do Município; competência, porque o trabalho foi realizado com consciência, seriedade e responsabilidade, em articulação com as estruturas da política local, distrital e nacional, para a resolução dos problemas de natureza pública.

Um trabalho que, estou convencido, vai ser continuado com os nossos  camaradas futuros, mas agora na condução da gestão da Câmara Municipal de Lamego.

Haja trabalho e sagacidade…

Manuel Ferreira tem 49 anos e nasceu em Lamego. Casado, dois filhos. É licenciado em Filosofia pela Universidade de Letras do Porto. Possui a Especialização em Administração e Gestão Escolar e é Mestre em Filosofia em Portugal e Cultura Portuguesa. Militante socialista desde 1996, foi membro da Assembleia Municipal de Lamego entre 1997 e 2001 e Secretário do Gabinete de apoio do pessoal do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego entre 2001 e 2005 e membro da Comissão Política durante vários anos. Atualmente é Presidente da concelhia de Lamego do PS e membro da Comissão Política da Federação de Viseu.

Pub