Unidos por Treixedo e Nagozela na reconstruçãode casas ardidas

por Rua Direita | 2018.07.13 - 09:46

“UTN-UNIDOS POR TREIXEDO E NAGOZELA, ASSOCIAÇÃO” PARTICIPA NA RECONSTRUÇÃO DE CASAS PARCIALMENTE ARDIDAS NO INCÊNDIO DE 15/10/2017.

 

Integrada num grupo de associações que intervêm voluntariamente na reconstrução de habitações afetadas pelo incêndio de 15/10/2017 (mas também noutras situações de evidente carência social), esta “UTN” aprovou em assembleia realizada em 08/04/2018 um donativo de 7.500,00 € para apoio à reconstrução de várias habitações nas aldeias de Treixedo e Nagozela, que já foi entregue.

O donativo atribuído por esta “UTN” destina-se à reconstrução das casas afetadas pelo incêndio de 15/10/2017, por ser esse o objeto da criação desta “UTN”.

 

Num verdadeiro e aprazível trabalho de equipa foram já iniciadas neste mês de julho as obras de reconstrução projetadas, quer em Treixedo, quer em Nagozela, sendo os projetos de reconstrução da autoria do Gabinete de Arquitetura do Arquiteto Afonso Almeida Fernandes, estando a realização das obras a cargo da associação “Just a Change”, em regime de mobilização de voluntários.

Além desta “UTN”, também a associação “Tudo ou Nada”, da “Escola Raiz”, apoiam a realização destes trabalhos de inegável interesse social, designadamente através do apoio financeiro para permitir que os sonhos se concretizem.

Como diria o poeta, “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce”.

 

 

         A  “UTN-Unidos por Treixedo e Nagozela, Associação”-O Coordenador da Direção

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub