The Day After abre portas por uma noite: White Party é já no próximo sábado

por Rua Direita | 2019.07.23 - 15:52

Maior pista de dança do país com Djs e conceituados artistas

A NOITE MAIS LUMINOSA DO ANO APROXIMA-SE

WHITE PARTY NA DISCOTECA THE DAY AFTER É JÁ SÁBADO, 27 DE JULHO

A Discoteca The Day After, em Viseu, um dos mais icónicos complexos de animação noturna do país, volta a abrir portas, por uma noite, para aquela que já é considerada como “a noite mais luminosa do ano”.

A “White Party 2019” acontece no próximo sábado, 27 de julho e promete diversão durante toda a noite numa grande festa, que na edição de 2018 contou com mais de cinco mil pessoas.

Com cinco pistas de dança, uma das quais exterior, a discoteca The Day After transforma-se na maior pista de dança do país e propõe uma noite de festa e de música, com estilos diferentes e adequados a todas as idades e gostos musicais. A aposta é bastante eclética, mas a animação será única e inesquecível.

O cartaz de luxo contará com conceituados artistas, onde se juntam Sam the Kid, Netinho, NO MAKA, Burning Casablanca’s, I Love Baile Funk, Dj IZZY, Dj Rocha, Dj Riskit, Dj Peterky, entre outros. A Torre Millennium, o Bar Americano, a Pista After Beat e a Pista Exterior serão palco para uma noite que terá festa até ao nascer do sol.

A “White Party” na discoteca The Day After conta ainda com a Festa Oficial da Rádio M80, que decorrerá na Danceteria, com um formato especial em 3D, que propõe uma incrível viagem pelos anos 80, ao som dos Djs da rádio que recordarão os sucessos intemporais daquela época.

A pista After Beat ficará a cargo de Sam The Kid e Dj BIG (Dj set) que levam até Viseu convidados  especiais como Sir Scratche, Dj Kwan e Dj Riskit garantindo uma noite de Hip-Hop e  R&B, com os melhores hits  para dançar até de manhã.

Na pista exterior celebra-se “I Love Baile Funk” com o convidado especial Netinho a que se juntam NO MAKA, produtores do single “Faz Gostoso”, tema que os fez catapultar para os topos de venda digital e de streaming. Ao som de “Oh, Milla, mil e uma noites de amor com você” e de outros êxitos musicais, entre os quais o single de platina “Faz Gostoso”, será possível desfrutar da noite de Verão ao ritmo dos maiores hits do funk da atualidade bem como os grandes hits de um dos mais conhecidos cantores brasileiros. Inspiradas no movimento e energia do funk carioca, as noites “ I Love Baile Funk” pretendem trazer para Portugal um pouco da cultura carioca, onde festa é sinónimo de energia. O warm-up será assegurado pelo Dj Petersky.

No emblemático Bar Americano, o Dj Rocha “The Rock” e o Dj Izzy, Dj oficial da Rockline tribe o melhor do rock, punk e metal, assinam o melhor do rock, punk e metal numa vertiginosa e saudosa viagem até aos tempos de ouro do Bar Americano.

A Torre Millennium recebe o coletivo de Djs Burning Casablanca’s que propõem uma viagem musical entre o soul e o jazz e rock and roll.

E para rever a experiência da discoteca The Day After na sua plenitude, não faltará o kartódromo em funcionamento e o “Pátio das Delícias” com as suas iguarias para retemperar o apetite de todos.

A organização assegura transporte gratuito entre o centro de Viseu (Praça do Rossio) e a discoteca The Day After, em viagens permanentes nos dois sentidos, entre as 23 horas e as 6 da madrugada.

O acesso à festa é simples, basta adquirir o bilhete em pré-venda ou na própria noite no The Day After. O sistema de consumo é o “clássico” The Day After, ou seja, as senhas de consumo são previamente adquiridas nas diversas caixas espalhadas por diferentes áreas da discoteca The Day After, oferecendo aos clientes um sistema simples, rápido e sem complicações.

Os bilhetes para a “White Party” já estão à venda e podem ser adquiridos nos balcões do Banco BPI aderentes ou através da linha BPI 232419330. Em Viseu nas agências de Abraveses, Av. Calouste Gulbenkian, Quinta do Galo e Praça do Município e nos balcões de Campo de Besteiros, Castro Daire, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Nelas, Oliveira de Frades, Sátão, São Pedro do Sul, Tarouca e Tondela.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub