THE DAY AFTER ABRE DIA 28 DE JULHO PARA A MAIOR FESTA DO VERÃO 2018

por Rua Direita | 2018.07.28 - 11:17

Let’s Dance” é o mote para uma noite única e irrepetível

Depois do sucesso da festa promovida no passado mês de dezembro, a conhecida e mítica discoteca The Day After, em Viseu, volta a abrir as portas no dia 28 de julho, para celebrar aquela que será a maior festa do verão 2018.

“Let’s Dance” é o mote de uma noite única e irrepetível, com oito horas de música – rock, pop, funk, dance music – em cinco pistas de dança, onde alguns dos melhores Dj’s nacionais irão tocar os ritmos certos para uma vibrante noite de verão. A festa inicia-se às 22 horas e termina às seis da manhã, contando com transporte gratuito permanente a partir do Rossio/Praça da República.

Para os revivalistas e apreciadores da música que marcou de forma indelével a década de 80 e 90, o The Day After convida ao regresso ao passado na Danceteria. “Let´s Control The 80´s” desafia a despertar os feelings de então, onde os grandes êxitos da época 80/90 selavam momentos, despertavam o ritmo da dança e faziam o coração bater mais rápido.

Numa noite de verão, a Pista Exterior oferecerá música ao ar livre, ao som dos melhores “hits do funk”, onde festa é sinónimo de energia e pura diversão. Inspirada no movimento do “Funk Carioca”, “I Love Baile Funk” desafia a viver mais um dos melhores momentos da iniciativa.

No Bar Americano, o Dj Rocha “The Rock” e o Dj Nuno Calado, da Antena 3, assumem o comando dos pratos para uma viagem musical entre os sons “indie”, “metal” e “rock alternativo”.

Os apreciadores da “dance music” encontram no “Afterbeat” a pista certa para celebrar e dançar os ritmos electrónicos com os”set´s” do Dj Overule, os Meninos da Vadiagem, o Double Cheese, e os Alpha Heroes.

Na Torre Millenium, o ritmo será entregue aos clássicos Dj´s Gryzzler e António Arede, que irão surpreender com um exclusivo “cocktail” musical.

O Pátio das Delícias vai fazer jus ao nome servindo, durante toda a noite, um leque variado de iguarias onde não faltarão os clássicos pão com chouriço, sandes de leitão e pastéis de nata, entre outros, num puro revivalismo do The Day After.

Para quem pretender usufruir de uma área mais reservada, o The Day After disponibiliza “private areas” na Danceteria e no Bar Americano. As marcações devem ser efetuadas para o número 925981875.

É aconselhada a compra atempada dos bilhetes para este evento, que podem ser adquiridos em Viseu no Palácio do Gelo Shopping, Loja Mundicor ou no balcão de informações.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub