Ténis de Mesa Adaptado

por Rua Direita | 2018.04.11 - 11:11

Campeonato Distrital Individual decorreu em Lamego.

Disputou-se no passado sábado, dia 07 de Abril, na sala do Centro de Multiusos de Lamego, o Campeonato Distrital Individual de Ténis de Mesa Adaptado 2017/2018, organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, com a colaboração do clube filiado AV de Lamego e Município de Lamego.

Estiveram presentes nesta competição 7 atletas oriundos de 2 clubes filiados na ATMDV, AV Lamego e APPACDM – Viseu, nas classes de sindrome de Down e Intelectual.

As respetivas classificações foram as seguintes: 1º- Gonçalo Ferreira – AV Lamego, 2º- Sandra Farinha – APPACDM Viseu e 3º- Carlos Barroca – APPACDM Viseu, na classe de sindrome de Down.
1º- André Grácio – APPACDM Viseu, 2º- José Tavares – APPACDM Viseu e 3º- Filipe Figueiredo – APPACDM Viseu, na classe Intelectual.

Apesar do número de filiados na modalidade adaptada não corresponder à realidade da nossa área de ação Viseu, Guarda e Castelo Branco, vamos solicitar a colaboração a uma série entidades dos três distritos, para que o Ténis de Mesa adaptado seja uma realidade com maior número de atletas filiados, num futuro próximo, refere Aquilino Pinto, Presidente da Direção da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub