Tabuaço rumo a Ourense 8 e 9 de Fevereiro

por Rua Direita | 2019.02.02 - 12:51

 

 

Tabuaço volta a marcar presença num dos mais importantes eventos de divulgação turística. A Xantar – Salão Internacional de Turismo gastronómico – acontece em Ourense e Tabuaço estará representado nos dias 8 e 9 de Fevereiro.

 

Tabuaço é já uma presença habitual neste certame que é, aliás, um dos mais conceituados realizados na península ibérica. A gastronomia é, sem dúvida, o principal factor deste Salão Internacional e é através desta iniciativa, e apoiada numa estratégia de promoção e divulgação do concelho, que a Câmara Municipal tem sabido promover Tabuaço através da defesa de produtos endógenos de qualidade, como o vinho, o azeite, o pão, o bolo-rei e todo um conjunto de elementos que associados, como saberes e sabores, sejam, por si, factores de atracção turística e de experiências únicas, e afirmando Tabuaço como um destino turístico único e de excelência.

Na sua 20.ª edição, a organização apresenta este ano o Brasil como país convidado de um evento que tem atraído cada vez mais curiosos e principalmente turistas que vêem nesta mostra um género de catálogo do que melhor existe no cenário turístico mundial.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub