‘Selfies’ com o pai natal, concerto e teatro, marcaram os últimos dias do “Natal no Centro Histórico”

por Rua Direita | 2017.12.19 - 19:20

 

 

No domingo, 17 de dezembro, a orquestra “CemNotas” ofereceu um belo concerto alusivo ao Natal. O momento aconteceu na “casa” do Pai Natal, em pleno Terreiro das Freiras, a praça mais emblemática do centro histórico de Moimenta da Beira. O evento procurou apelar às tradições natalícias e à união nesta época festiva, possibilitando ao público presente escutar temas clássicos da quadra Natalícia.

Na segunda-feira, dia 18, foi uma manhã de fotos e teatro, com o Pai Natal a andar pelas ruas da vila com as suas adoráveis ‘duendes’. Tiraram fotos e ‘selfies’ emolduradas com quem aparecia pelo caminho. Foram momentos de puro divertimento.

À tarde houve a apresentação da peça de teatro “O Principezinho” representada pela companhia “etc”, que lotou o auditório municipal. A história, interpretada pelos atores em palco, proporcionou aos meninos das várias escolinhas e associações do município, momentos de felicidade e animação. As aventuras do “Principezinho” permitiram ao público deixar a realidade de parte e viajar no mundo da fantasia que tanto lembra nesta época festiva. No final houve a tradicional entrega de presentes pelo presidente da Câmara Municipal, na companhia do Pai Natal.

Para o ano há mais “Natal no Centro Histórico”. Boas festas!

 

RBondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub