Ricardo Abreu recandidata-se à Concelhia de Viseu da JS

por Rua Direita | 2019.10.24 - 10:29

“A concelhia de Viseu da Juventude Socialista vai a votos no próximo dia 26 de Outubro.

Depois de já o ter confirmado na última comissão política concelhia, anuncio a minha recandidatura para o próximo mandato. Esta decisão emana do resultado espontâneo face à continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos dois anos. Se o último mandato foi exigente, este terá imensos desafios a nível de estrutura concelhia, que culminará nas próximas eleições autárquicas de 2021.Fecha-se um ciclo na JS, com muitas saídas, onde aproveito este espaço para agradecer toda a dedicação e envolvimento de quem fez parte da minha equipa no último mandato. Destaco, talvez, 3 pontos na qual irei orientar os próximos dois anos: Atrair, Fixar e Reforçar.
É necessário estimular a participação dos jovens, bem como os movimentos associativos juvenis, fazer com que se torne favorável e conveniente a socialização, a aprendizagem e o envolvimento directo nas decisões, que são indispensáveis para o desenvolvimento da cidade.
Por ser também uma altura de renovação de compromissos com todos os militantes da Concelhia de Viseu que vejo na minha recandidatura a pertinência e o valor para continuar este projecto.” 

Ricardo Abreu

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub