Prémio de Ginastas do Ano para Atletas da Associação Académica de Coimbra

por Rua Direita | 2017.12.20 - 15:57

 

 

Diogo Fernandes e João Saraiva, atletas da Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra, foram galardoados com o prémio “Atleta do Ano” pela Federação de Ginástica de Portugal, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 16, no Centro de Medicina Desportiva de Lisboa.

De acordo com o “Regulamento para a atribuição de Galardões, Títulos e Prémios” da Federação de Ginástica de Portugal, o prémio de Ginasta do Ano é entregue aos ginastas classificados em primeiro lugar no ranking de cada disciplina/especialidade por sexo, nos escalões de Seniores e Juniores.

Desta forma, Diogo Fernandes, na especialidade de Duplo Mini-Trampolim Masculino no escalão júnior, e João Saraiva, na especialidade de Tumbling Masculino no escalão sénior, receberam os respectivos prémios de Ginastas do Ano.

Este prémio reconhece o trabalho desenvolvido pela Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra na área de Tumbling e Trampolins, através dos seus treinadores João Marques, Mariana Pombo e Francisco Pinto.

Tendo em conta a relativa juventude dos atletas e a sua já extensa experiência internacional, aguarda-se com expectativa a sua participação ao mais alto nível nos eventos nacionais e internacionais que decorrerão em 2018.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub