PORTO PREPARA-SE PARA RECEBER O ALTRAN SUNTECH

por Rua Direita | 2018.06.11 - 20:52

A Altran, líder global em Engenharia e Serviços de Investigação e Desenvolvimento, vai realizar o ALTRAN SUNTECH –  um evento descontraído à beira mar, que pretende dar a conhecer a multinacional a jovens recém-diplomados nas áreas de Engenharia e Tecnologia e captar talentos para o desenvolvimento de projetos na área do Porto.

 

No dia 27 de junho, os candidatos estão convidados a ir até à Kasa da Praia, no Porto, para participarem numa experiência única de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

Destinado a recém-licenciados nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações e Computadores, Engenharia Eletrotécnica e Matemática, o ALTRAN SUNTECH irá ter duas sessões de três horas, onde os candidatos são desafiados a participarem em atividades, entrevistas, dinâmicas de grupo, partilhar experiências pessoais e apostarem numa carreira de futuro na multinacional. Os candidatos são ainda convidados a conhecer alguns casos de sucesso da Altran e profissionais do setor, numa experiência, descontraída, que promoverá o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho.

Ricardo Machado, Diretor de Recursos Humanos da Altran Portugal, afirma: “A Altran tem investido, ao longo dos últimos anos, no contacto com os e as recém-diplomadas e futuros profissionais do setor das tecnologias, seja através da realização de campanhas de recrutamento internacionais ou de ações, com um foco mais descontraido como o ALTRAN SUNTECH. Com estas iniciativas esperamos dar a conhecer a Altran a jovens ambiciosos, empenhados e com vontade de vir a integrar a nossa equipa de mais de 1800 colaboradores.”

 

Esta iniciativa faz parte do programa de Academias da Altran, que tem como objetivo, selecionar jovens para integrarem equipas da multinacional em diversos setores. Em 2017, a Altran recrutou mais de 400 profissionais em Portugal, para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

O SUNTECH é uma iniciativa gratuita e oferece 100 oportunidades de emprego na área do Porto. Os interessados poderão inscrever-se até dia 18 de junho, através do envio do seu Curriculum Vitae para: altransuntech@altran.com.

 

Sobre a Altran:

Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation.

Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, o grupo Altran e Aricent geraram, em 2017, receitas de 2,9 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1.800 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

 

www.altran.pt

www.altran.com 

 

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub