Parque de Campismo da Barragem de Vilar abre no dia 3 de julho

por Rua Direita | 2017.07.02 - 22:17

 

 

É um espaço de contemplação. Ali, a natureza é pura, serena, harmoniosa. Respira-se quietude, sentem-se os cheiros da água e do verde que o campo solta. O complexo tem tudo para uns dias de férias em repouso absoluto. Abre dia 3 de julho.

Envolvido numa vasta área verde, com uma vegetação predominante de pinheiros, o parque de campismo da Barragem de Vilar, no concelho de Moimenta da Beira, tem área de merendas, parque infantil, duas piscinas (adultos e crianças), um campo de voleibol de areia, polivalente desportivo, parque de campismo e caravanismo e um bungalow sempre muito procurado.

O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas, um edifício destinado a receção, sala de convívio, bar, serviços administrativos e posto de socorros. Tem ainda grelhadores/churrasqueiras coletivos.

Está aberto 24 horas por dia, mas o horário de atendimento é entre as 9 e as 20 horas. Para lá chegar, as coordenadas GPS são: 40.985733, -7.538985. E os contatos: Telf. – 254 520 103; e-mail – posto-turismo@cm-moimenta.pt.

 

Rui Bondoso
(Gabinete de Comunicação)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub