PARADOR CASA DA ÍNSUA: UMA PROPOSTA DE CHARME PARA A ÉPOCA FESTIVA

por Rua Direita | 2017.11.24 - 17:37

 

 

 

Conhecer e usufruir ao máximo da serenidade e envolvência de Penalva do Castelo é a sugestão do Parador Casa da Ínsua para as datas festivas que se avizinham. A pensar na época natalícia e no Réveillon, a unidade de charme de cinco estrelas do Grupo Visabeira preparou ofertas irresistíveis para toda a família, que prometem tornar a quadra ainda mais especial.

Para o Natal, o Parador Casa da Ínsua propõe um programa a partir de 155 euros por pessoa. A unidade, que se distingue pelo edifício solarengo de estilo barroco e que tem como imagem de marca a imponente fachada e os magníficos jardins, apresenta uma proposta natalícia singular e envolvente, que inclui, para além do alojamento, um requintado jantar de Consoada e um delicioso pequeno-almoço buffet de Natal, na manhã de 25 de dezembro. Uma oportunidade para usufruir dos melhores sabores da gastronomia tradicional portuguesa sem azáfamas nem complicações, naquela que é a quadra mais especial do ano. Os grupos com 16 ou mais pessoas poderão ainda usufruir de um desconto de 10% sob o preço do pacote.

Na última noite do ano, o Parador Casa da Ínsua brinda os seus clientes com duas propostas distintas. Para os que procuram uma “escapadinha” pelo centro do país, onde o frio da Serra da Estrela rivaliza com o aconchego da casa senhorial, a unidade oferece um programa de duas noites e três dias a partir de 380 euros por pessoa. Esta opção inclui alojamento, jantar buffet no dia 30 de dezembro, pequeno almoço buffet ao longo da estadia, jantar de réveillon com animação e bar aberto e brunch no dia 1 de janeiro. Por mais cem euros, os clientes podem alargar a estadia por mais um dia e usufruir do ambiente único e distintivo da Casa da Ínsua, aproveitando para explorar ao máximo as comodidades e atividades tão características da unidade. Os programas de Réveillon apostam num jantar muito especial na noite de 31 de dezembro, que promete animar os hóspedes do Parador Casa da Ínsua com muita música, boa gastronomia e claro os melhores vinhos produzidos na quinta da Casa da Ínsua.

O Parador Casa da Ínsua é uma unidade de charme localizada em Penalva do Castelo, a cerca de 25 quilómetros de Viseu, que se distingue pela gastronomia, vinhos, atividades de campo e história inigualável do seu espaço. O  edifício remonta ao século XVIII, altura em que foi mandado construir por Luís Albuquerque, Governador de Cuibá e Mato Grosso, no Brasil. Hoje, preserva a essência histórica e continua a produzir de forma autêntica vinhos, compotas e o queijo da Serra da Estrela DOP, produtos de extrema qualidade que conquistam os seus hóspedes. É por isso, um destino obrigatório no roteiro daqueles que procuram um espaço de descanso e lazer repleto de autenticidade e história e claro, acompanhado de uma experiência gastronómica incrível.

 

Parador Casa da Ínsua

Programa de Natal: 155 euros por pessoa

Programa de réveillon:

2 noites – desde 380 euros por pessoa

3 noites – desde 480 euros por pessoa

Reservas:

Tel: 232 640 110
Email: casadainsua@parador.es

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub