PALÁCIO DO GELO SHOPPING: PAI NATAL CHEGA NO PRÓXIMO SÁBADO

por Rua Direita | 2017.11.17 - 12:36

Atividades de Natal do espaço comercial prometem tornar a época ainda mais mágica

 

É oficial: o Pai Natal já está a caminho do Palácio do Gelo Shopping. Depois das milhares de cartas recebidas, das inúmeras prendas empacotadas com a ajuda dos seus fiéis duendes, o ídolo dos mais novos deixou o Pólo Norte, para cumprir a sua atarefada missão. A distribuição de presentes vai começar e o Pai Natal chega ao maior centro comercial da Região Centro já no próximo sábado, dia 18 de novembro.

A chegada mágica da ilustre personagem da Lapónia acontece às 19 horas, no piso 0 do Palácio do Gelo Shopping, e espera milhares de crianças, que aguardam com ansiedade e entusiasmo a aterragem das renas do Pai Natal. Para a ocasião especial, o centro comercial do Grupo Visabeira vai transformar-se num esplêndido Reino do Gelo.

A chegada do Pai Natal marca o início do calendário festivo do espaço comercial, que até janeiro vai presentear os seus clientes com um programa natalício repleto de atividades. De 19 de novembro a 6 de janeiro, as crianças poderão usufruir de mil e uma aventuras na Ilha do Reino do Gelo e no Espaço Ateliê de Pintura para Crianças, ambos no piso 0. Até 24 de dezembro vão poder também tirar a clássica fotografia com o Pai Natal, antes que este levante voo para continuar a árdua tarefa de distribuir todos os presentes.

Este ano, o programa de Natal inclui também inúmeras atividades teatrais, que prometem desafiar o lado artístico dos mais pequenos. Os espetáculos e as oficinas de teatro acontecem aos fins de semana, e iniciam já no último de novembro. Pode consultar a programação completa no site do centro comercial (https://palaciodogelo.pt).

E depois da Consoada e do Réveillon, a fim da celebração do Dia de Reis, o Palácio do Gelo Shopping será o palco de um concerto muito especial protagonizado pelo Coro Mozart, que marca o encerramento da época natalícia.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub