O Potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes – Histórias contadas e experiências partilhadas

por Rua Direita | 2018.05.30 - 17:45

A promoção da mobilidade de docentes no quadro do programa Erasmus e o seu reconhecimento é o objetivo da mesa redonda “O Potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes – Histórias contadas e experiências partilhadas”, que vai decorrer no próximo dia 5 de junho, pelas 14 horas, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

A iniciativa é promovida pelas Faculdades de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEFUC), Ciências e Tecnologia (FCTUC) e Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUC), em colaboração com a Divisão de Relações Internacionais da UC, no âmbito da Parceria Estratégica Erasmus+ REALISE.

O projeto REALISE – “Realising the potential of the international mobility of staff in higher education” é uma parceria estratégica Erasmus+ constituída por 10 universidades europeias, coordenada pela Universidade Paul-Valéry Montpellier (UPVM) de França. O projeto REALISE pretende promover o reconhecimento da mobilidade no desenvolvimento das carreiras de docentes e técnicos e maximizar o seu impacto nos indivíduos e nas instituições de ensino superior.

 

Cristina Pinto

AI UC Reitoria

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub