Nove vitórias para os nadadores do Ac.Viseu

por Rua Direita | 2018.02.15 - 10:36

 

 

     Com cerca de 300 nadadores a competir em Viseu, disputou-se no Fontelo o Torneio de Preparação da ANCNP, durante três sessões, nos dias 10 ne 11 de Fevereiro, onde os Viseenses se destacaram, com valiosas prestações, em todos os escalões e géneros


Em Seniores foi André Moura a dar uma excelente vitória ao Académico de Viseu, com 1.05.90s, prestação que lhe valeu a melhor pontuação pela tabela FINA do Torneio.
Nos Juniores Joana Cardeal venceu e convenceu nos 200 Mariposa, conseguindo o mesmo feito, em masculinos, Miguel Lopes com 2,15,59s.
No escalão de Juvenis as vitórias ficaram a cargo de André Dos Santos, nos 200 Costas, sendo a melhor nadadora nos 400 Estilos Beatriz Cardeal, também com as cores do Académico.
Em Infantis foi Carlota Castro a levar o Académico ao topo, com a vitória nos 100 Bruços. A equipa do Académico de Viseu registou vitórias em todos os escalões e géneros, bem revelador do trabalho desenvolvido por esta secção do clube.
Foi um bom teste para a turma Viseenses, que demonstrou grande qualidade e vitalidade, numa prova de Preparação, ficando na retina grandes prestações e confiança num futuro próximo.
A próxima competição dos Academistas será o Interdistrital de Infantis, que terá lugar nas piscinas da Mealhada, nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro.
Nota ainda para a primeira “visita” da atual vereadora do Desporto da CMV, Cristina Brasete, que esteve presente nos Fontelo, na segunda jornada da competição.

 

IFrias

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub