“Noite dos Museus” convida a dormir no Museu Rural de Pendilhe

por Rua Direita | 2018.05.10 - 16:19

 

Estão abertas as inscrições para a iniciativa “Noite dos Museus”, a realizar nos dias 19 e 20 de maio, no Museu Rural de Pendilhe, assinalando o Dia Internacional dos Museus, sob o tema “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”.

 

Em Vila Nova de Paiva, a iniciativa “Noite dos Museus” englobará diversas atividades culturais, bem como a possibilidade de poder passar a noite no Museu.

Entre as atividades do dia 19, haverá uma visita guiada ao Museu, jogos e ateliês variados, uma sessão de cinema e uma ceia no museu. No dia 20, um pequeno-almoço e o encerramento das atividades completam o cartaz.

Tendo por base o tema deste ano “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos” e o aproveitamento das tecnologias, os participantes são convidados a partilhar a sua experiência nas redes sociais, através do hashtag #museururalpendilhe.

As inscrições são gratuitas e estão abertas à comunidade, limitadas a 12 pessoas para a dormida (devem levar saco-cama, pijama e almofada) e 25 pessoas para as restantes atividades.

AnaSPires

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub