Neuro & Fala 360º – Ciência e Emoção ao serviço da Fala

por Rua Direita | 2017.11.13 - 14:54

 

 

 

Em resultado de uma visão inovadora e empreendedora, o conceito “Neuro & Fala 360º” surge em Viseu, criando uma aliança entre a neurociência e a fala, assumindo o compromisso de mesclar “Ciência e Emoção ao Serviço da Fala”.

Esta clínica, que contará com vários técnicos, apresenta-se como um conceito holístico, numa lógica de 360º, assente na mescla de domínios de saberes e práticas de Terapia da Fala, promovendo assim experiências imersivas, pedagógicas e emocionais aos seus pacientes.

“Iremos promover diagnósticos, intervenções e avaliações com sustento neurocientífico, pela apresentação de serviços, produtos e experiências de terapia da fala, em que o paciente terá o total envolvimento, criando uma marca umbrela capaz de estender a sua oferta a um vasto público”, afirma a Diretora da NF 360º.

“Desenvolvemos a nossa própria metodologia de atuação – NF 360º, para Crianças, Adultos, Seniores e ainda para a vertente Business, assente nas melhores práticas do mercado e teorias, bem como na alocação das mais inovadoras e certificadas ferramentas de intervenção, desde das ferramentas de NeuroFeedback como o EEG, Eye Tracking, Facial Coding e GSR, a outras como as Bandas Neuromusculares”, refere ainda a jovem empresária.

Sob a marca NF360º, a clínica irá promover serviços, tais como consultas de terapia da fala para crianças, adultos e seniores, em vários formatos, ao domicílio, online ou na clínica, com um formato ainda especial para a vertente Business, sempre com a neurociência na sua essência. 

Compreendendo o mercado e suas necessidades, a NF360º terá ainda um serviço especializado para instituições que acolhem seniores, levando o serviço da Terapia da Fala a lares, IPSS, e outros. A NF360º aposta ainda num serviço inovador em Portugal a Estética Facial pelo Método Magda Zorzella, uma prática sem não invasiva no rejuvenescimento do rosto. E ainda a comercialização de formações e produtos para profissionais da área e para os seus utentes, desde de equipamentos de intervenção, a livros ou ainda jogos didáticos.

Com este conceito visa-se criar um espaço único, inovador, com predisposição para a abertura face à comunidade, parcerias Internacionais com universidades e departamentos de investigação, lógica de cross-selling de produtos e serviços, ou ainda a implementação do processo gamification, entre outras inovações, sempre com o rumo da “Qualidade e Eficácia, com foco nos Resultados”.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub