Nelmec Indústria instala-se em Canas de Senhorim criando 40 postos de trabalho

por Rua Direita | 2017.08.17 - 22:19

FABRICA ITALIANA DE COMPONENTES PARA CAPACETES CELEBRA ESCRITURA DO TERRENO COM A CÂMARA DE NELAS E VAI INICIAR OBRAS EM BREVE NA ZONA INDUSTRIAL DA RIBEIRINHA, EM CANAS DE SENHORIM

 

 

Teve lugar hoje, dia 17 de agosto, no Cartório Notarial de Nelas a escritura de compra e venda do terreno de 10.000 m2 para instalação, na Zona Industrial da Ribeirinha, em Canas de Senhorim, da empresa Nelmec-Industria e Mecânica de Precisão, Unipessoal Lda. do empresário Guido Zoccki.

Este empresário vai iniciar ainda em Setembro a instalação de uma unidade de produção de componentes para capacetes tecnologicamente inovadora, sendo que o investimento em maquinaria e equipamentos de alta tecnologia é superior a 1M€, constituindo-se a 1ª fase na construção pavilhões modulares de cerca 450m2 cada.

Com o referido investimento, o empresário propõe-se a criar 40 novos postos de trabalho, empregos que poderão a ser elevados para o dobro, numa 2ª fase do investimento, altura em que a Câmara se comprometeu a ceder mais 15.000 m2 de terreno confinante.

O investimento e a escritura referida são a sequência dos contactos estabelecidos entre o Município de Nelas e o empresário italiano e que resultaram na assinatura de um Protocolo na presença do Ministro do Planeamento, no âmbito do 4º Seminário de Empreendedorismo

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub