Nelas na BTL

por Rua Direita | 2018.03.01 - 18:48

 

Para além da participação do Município de Nelas na Agenda de Eventos da CIM VDL e no Guia/Roteiro Turístico que a Comunidade Intermunicipal vai apresentar dia 02 de Março às 11h, a ferramenta de trabalho que se destaca este ano é a APP “Descubra NELAS”, uma aplicação de orientação e divulgação turística que pode ser descarregada em qualquer smart phone, utilitário este que hoje em dia nenhum turista dispensa quando visita uma localidade.

Nesta que é a maior plataforma de negócios para o sector do turismo em Portugal, o Centro de Portugal será o Destino Convidado da BTL 2018. Para a responsável da BTL, há um conjunto de situações que levaram à escolha do Centro para Destino Convidado. Depois dos incêndios de Junho e Outubro que assolaram a região, e de todo o mediatismo e movimento solidário criado em torno da situação, Fátima Vila Maior defende que é preciso manter esse mediatismo e daí a escolha para Destino Convidado, além da oferta “enorme e diversificada” que a região oferece.

Na edição de 2018 da BTL, o Centro vai reafirmar a sua vantagem competitiva, que é diferenciação, e além disso apostar numa presença mais focada nos produtos para 2018 como a saúde e bem estar ou o turismo religioso, áreas em que o concelho de Nelas tem uma potencialidade e acima de tudo uma afirmação já como marca e destino que se pretende ainda mais dinamizar através de eventos chave como a Semana Santa de Santar, o Rally Vinho do Dão ou a Feira do Vinho do Dão.

Paralelamente a esta presença de divulgação turística na BTL o Município de Nelas irá através dos seus técnicos estabelecer contatos na Bolsa de Empregabilidade, que já é a maior Feira de Emprego de Turismo em Portugal.

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub