Nelas – LOJA SOLIDÁRIA MUNICIPAL ABRE DIA 11 DE JUNHO

por Rua Direita | 2017.06.06 - 09:55

 

 

O espaço onde vai funcionar a Loja Solidária de Nelas foi requalificado, melhorado, e graças ao donativo de móveis da MOVECHO a funcionalidade e bom gosto das condições de recepção dos bens foi a partir de ontem uma realidade. Em Dia Internacional da Criança a FAURECIA promoveu internamente com todos os seus colaboradores uma recolha solidária de brinquedos para crianças de várias idades.

O Presidente da Câmara e a Vice-Presidente receberam ontem, com enorme gratidão, a solidariedade expressa neste ato simbólico, o primeiro a encher os espaços vazios da Loja Solidária de Nelas. Obrigada a todos os que colaboraram nesta iniciativa.

A Loja Solidária de Nelas é mais um dos compromissos da rede de projetos integrados na Estrutura Municipal de Apoio à Economia Social, dos quais se destacam, por exemplo, a Universidade Sénior, o Cartão Sénior Municipal, o Grupo de Apoio aos Cuidadores Informais, entre outros.

Convidam-se todos a ajudar e a estar presentes no próximo dia 11 de Junho para a inauguração da Loja Solidária de Nelas.

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub