MONTEBELO VISTA ALEGRE ÍLHAVO HOTEL COM PROGRAMA DE CARNAVAL E S. VALENTIM

por Rua Direita | 2018.02.08 - 18:14

 

 
História, charme e design para um mês de fevereiro em grande

 

 

Desfrutar da tradição do Carnaval com charme e design é a proposta do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, que disponibiliza um programa único de atividades a partir de 178 euros por pessoa, em quarto duplo para duas noites. Para além do tratamento VIP à chegada, o programa oferece jantar de Carnaval com baile de máscaras e descontos nas lojas Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, localizadas junto ao hotel do Grupo Visabeira. De realçar também as atividades de Carnaval promovidas pelo Museu da Vista Alegre, com um workshop de colagem em papel, no dia 10 de fevereiro, e oficinas de pintura e olaria, de 10 a 18 de fevereiro.

Para aproveitar ao máximo a estadia nesta unidade cinco estrelas, erguida num lugar mágico e carregado de história, o programa inclui acesso livre à piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio e sugere visitas gratuitas à Capela Nossa Senhora da Penha de França, considerada monumento nacional, e ao Museu da Vista Alegre.

O programa da unidade cuja vista sobre o rio Boco convida a perder-se nas horas, garante ainda condições especiais de tratamentos no Montebelo Vista Alegre SPA, entre os quais se destacam os tratamentos de rosto e de corpo, massagens e terapias orientais.

Dia dos Namorados

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel apresenta também um programa para celebrar o 14 de fevereiro, disponível a partir de 109 por pessoa, em quarto duplo, na ala nova da unidade hoteleira. Para esta data, a equipa de chef’s do hotel preparou uma ementa super especial: trufa de queijo de cabra com pistacho e mel e camarão em panko é o amuse bouche que convida os apaixonados a degustarem uma experiência gastronómica divina. Ao som de música ao vivo, a entrada de vieira com carpaccio de abacaxi e molho de caril inicia a viagem sensorial pelo entrelaçado de corvina e salmão com purés de legumes e, no prato de carne, pelo confit de pato com arroz selvagem. O duo de mousses de maracujá e frutos do bosque lacra o jantar romântico, harmonizado pelos vinhos branco e tinto da prestigiada Casa da Ínsua.

Neste programa dedicado aos enamorados, os clientes podem visitar a Fonte de Carapichel, localizada junto à receção do hotel, apreciar a paisagem que se estende pela frente ribeirinha do canal de Ílhavo da Ria de Aveiro ou simplesmente passear pelo empreendimento turístico. Para aqueles que pretendam explorar a região, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel aconselha a visita à Ria de Aveiro, ao Museu Marítimo de Ílhavo e um passeio de Moliceiro.

 

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Carnaval – desde 178 euros por pessoa (2 noites + jantar com baile de máscaras)

Dia dos Namorados – desde 109 euros por pessoa (1 noite + jantar romântico)

Informações:T: 234 241 630

montebelovistaalegre@ montebelohotels.com

www.montebelohotels.com

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub