Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel reabre 3 de Maio

Localizado no mítico Lugar da Vista Alegre, em Ílhavo, o hotel é um reflexo da história, da arte e da cultura de Portugal, valores universais da Vista Alegre, uma das mais prestigiadas marcas portuguesas, de grande notoriedade internacional.

Tópico(s) Artigo

  • 11:10 | Sábado, 01 de Maio de 2021
  • Ler em 2 minutos

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está pronto para voltar a receber os seus clientes, que serão brindados com uma campanha de reabertura após o desconfinamento.

Localizado no mítico Lugar da Vista Alegre, em Ílhavo, o hotel é um reflexo da história, da arte e da cultura de Portugal, valores universais da Vista Alegre, uma das mais prestigiadas marcas portuguesas, de grande notoriedade internacional.

Quem desejar uma estadia pela primeira vez, ou para clientes que estão desejosos de voltar a um dos mais bonitos hotéis de Portugal, este é o momento ideal para o fazer: a cadeia Montebelo Hotels & Resorts e o seu programa de vantagens exclusivas, o The Best Rewards, oferecem 20% de desconto sobre o valor da primeira estadia, além de um conjunto de outras vantagens para usufruir durante a presença.

Ser membro “Rewards” é simples e fácil, bastando aderir em https://montebelohotels.com/pt/montebelo-rewards.


Nesta primavera, a Montebelo Hotels & Resorts, também sugere a “aventura” nos “BEST OF”, novos programas, que juntam o alojamento a uma experiência à escolha, aos quais a cadeia hoteleira adiciona, ainda, um desconto de 10% sobre o seu preço especial.

As opções são diversificadas, variando entre um programa com estadia e tratamento de spa para dois, ou jantar com menu de degustação, ou ainda um programa familiar, com uma refeição incluída.

 

Sobre o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Com 95 quartos, os hóspedes poderão optar por uma estadia na Ala Nova do hotel, com modernos quartos com vista para o Rio Boco ou para o Lugar da Vista Alegre, ou escolher a intemporalidade dos quartos no Palácio dos Fundadores da Vista Alegre, ou ainda ficar num dos quartos temáticos do Palácio dos Mestres Pintores.

As estadias no Montebelo Vista Alegre convidam a mergulhos na piscina exterior e na piscina interior ambas climatizadas, a massagens e tratamentos de spa no Montebelo Vista Alegre Spa, a deliciosas refeições no Restaurante Vista Alegre e a visitas e passeios pelo Lugar da Vista Alegre, podendo ainda usufruir de um conjunto de experiências relacionadas com a Vista Alegre, como por exemplo workshops de pintura, visitas ao Museu e roteiros pelos lugares históricos da marca.

Num equilíbrio entre o antigo e o moderno, o hotel proporciona uma autêntica viagem pelos quase 200 anos de história do fabrico de porcelana, através da memória contida nos seus espaços, das peças únicas e nas paredes pintadas à mão, pelos pintores do departamento de manufatura e pintura da Vista Alegre, com motivos de fauna, flora e marítimos.

Parte da cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts, com presença em Portugal e Moçambique, este hotel de 5 estrelas encontra-se a apenas 7 kms das praias da Costa Nova e da Barra e do Centro de Aveiro e a 50 minutos da cidade do Porto. O hotel está inserido no Lugar da Vista Alegre, do qual fazem igualmente parte a Fábrica de Porcelana, a Capela da Nossa Senhora da Penha de França (Monumento Nacional), o Museu Vista Alegre (que conta a história da marca) e as lojas da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora