MONTEBELO HOTELS & RESORTS CONVIDA A VIVER PÁSCOA CULTURAL EM VISEU

por Rua Direita | 2018.03.12 - 17:31

 

 

 

Com a chegada da Páscoa, é tempo de preparar umas mini férias que permitam descansar e retemperar energias em família ou com amigos. A pensar nesta quadra pascal, o Montebelo Viseu Congress Hotel, o Hotel Palácio dos Melos e o Hotel Príncipe Perfeito prepararam vários programas de alojamento que associam o conforto ao “descanso ativo”, proporcionando assim condições ótimas para conhecer ou redescobrir Viseu, a capital europeia do Folclore.

Caça aos ovos, passeios em comboio turístico ou funicular, entradas em museus, circuitos pedestres pelo património histórico e cultural, acesso à única pista de gelo permanente no país e ao único Bar de Gelo da Península Ibérica são algumas das atividades incluídas nos programas de Páscoa, da cadeia Montebelo Hotels & Resorts..

Com preços que variam entre os 79, 80 e 163 euros por pessoa, os programas de alojamento das unidades do Grupo Visabeira são válidos a partir de duas noites e incluem pequeno-almoço buffet e outras ofertas, que variam de hotel para hotel. O que não varia nestas sugestões de Páscoa são a arte de bem receber e a certeza de que estas mini-férias na capital do Dão se tornarão em dias culturais repletos de experiências e emoções.

Os motivos para eleger Viseu são mais que muitos nesta quadra e nada melhor que aproveitar para relaxar nas unidades da cadeia Montebelo Hotels & Resorts. O programa do luxuoso Montebelo Viseu Congress Hotel é válido a partir de 163 euros por pessoa, para duas noites, e inclui, para além do requintado pequeno-almoço no restaurante, um jantar buffet, na Sexta Feira Santa, repleto de iguarias doces e salgadas típicas da Região Centro e da quadra festiva. Os clientes podem ainda usufruir de momentos de descanso e bem-estar, retemperando energias na piscina interior do hotel, no spa e no ginásio. Das atividades lúdicas, destaque para uma sessão de cinema no hotel e entradas na Pista de Gelo e no Bar de Gelo Viseu, localizados no Palácio do Gelo Shopping.

No Hotel Príncipe Perfeito , além do espaço verde que rodeia todo o hotel, é possível disfrutar, por 80 euros por pessoa, da estadia de duas noites, com pequeno almoço incluído. Para as famílias com crianças está prevista a tradicional e divertida caça aos ovos nos jardins do hotel e o acesso  à Pista e  Bar de Gelo.

O glamoroso Hotel Palácio dos Melos, situado no coração histórico na cidade, sugere um programa para duas noites, por 79 euros por pessoa. Para além do  pequeno-almoço que privilegia os sabores viseenses, os visitantes podem ainda usufruir de um passeio no comboio turístico pelo centro da cidade de Viriato, de uma viagem no funicular e visitar o reconhecido Museu Nacional Grão Vasco.

A par das atividades disponibilizadas pelos hotéis, está ainda a decorrer em Viseu uma exposição dedicada aos lenços de cabeça femininos, em celebração do ano em que a cidade se declara “Cidade Europeia do Folclore”. A exposição pode ser visitada até 27 de maio, na Casa da Ribeira. A esta iniciativa junta-se um programa de cerimónias culturais e religiosas, que incluem  recriações de momentos característicos da quadra, concertos de música clássica e cerimónias especiais que terão lugar na cidade jardim ao longo da semana da Páscoa.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub