Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa… Um Verão irresístivel

por Rua Direita | 2017.07.10 - 13:32

Férias de Verão no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

MORTÁGUA: PROPOSTAS DENTRO DE ÁGUA PARA UM VERÃO IRRESISTÍVEL

*programa de verão a partir de 172 euros por pessoa para três noites

 

Inserida numa localização privilegiada, a Barragem da Aguieira distingue-se por ser uma das barragens mais deslumbrantes do país. Abraçando o leito do Mondego, a sua albufeira estende-se num espelho de água com mais de 2.000 hectares, onde é possível desfrutar de inúmeras atividades recreativas e de lazer, que, ao longo dos anos, têm servido como um dos principais cartões de visita da região para aqueles que apreciam o contacto com a natureza.

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, um aldeamento turístico com 152 apartamentos do Grupo Visabeira, integra a sedutora paisagem da Aguieira, respeitando a sua essência e usufruindo das diversas valências da região, que incentivam a prática de atividades desportivas, extraordinários passeios turísticos pelos trilhos da região e momentos de prazer e descanso entre família ou amigos.

Naquele refúgio na natureza, é também possível a prática de desportos aquáticos, uma das maiores atrações do resort do Montebelo Hotels & Resorts, que integra uma escola de vela e de mergulho e disponibiliza aulas de windsurf, ski náutico e wakeboard, adaptadas aos diferentes níveis de experiência. A oferta estende-se ainda à possibilidade de aluguer de kayaks, insufláveis, motos de água e gaivotas, para além dos fascinantes passeios de barco pela albufeira.

Com uma proposta irresistível para o Verão, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa apresenta uma campanha a partir de 172 euros por pessoa, para três noites, que inclui o livre acesso às piscinas exteriores e à interior aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi. Estes momentos de lazer são completados pelo livre acesso aos jogos de água, ao parque infantil e à pista de manutenção, com 10% de desconto em passeio de barco, remo, vela, windsurf, ski náutico, wakeboard, kayaks, insufláveis, motos de água e gaivotas. O alojamento em apartamento T1 é gratuito para crianças até aos doze anos e o pequeno-almoço buffet no restaurante do resort está incluído.

Mortágua, nomeadamente a Barragem da Aguieira, é um ponto de visita obrigatório durante este Verão, para os que procuram um refúgio que privilegia a Natureza, a harmonia e os momentos de felicidade entre família ou amigos.

 

Reservas e Informações:

T: 232 420 000

reservasmontebelo@ montebelohotels.com

www.montebelohotels.com

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub