Mangualde investe na requalificação viária

por Rua Direita | 2017.04.23 - 12:45

Plano de Investimentos do Município

INÍCIO DAS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA CM 1450 ENTRE O ALTO DA CRUZ E O LIMITE DO CONCELHO

PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA ENTRE O ALTO DA CRUZ (CUNHA BAIXA ) E LIMITE DO CONCELHO (ESPINHO)

 

Começaram as obras para a requalificação da estrada entre o Alto da Cruz, Cunha Baixa, e o limite do concelho com Nelas. A empreitada está inserida no conjunto de investimentos que se estão a suceder e que fazem parte do Plano de Investimentos do Município. No valor de 7 milhões de euros, estas intervenções assegurarão, na sua maioria, uma melhoria/requalificação da rede viária municipal em várias estradas municipais do concelho e na rede de infraestruturas.

 

PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA CM 1450

A intervenção desenvolve-se ao longo de 1 577 metros e consiste na reabilitação da estrada que liga o concelho de Mangualde ao concelho de Nelas, pela freguesia de Espinho. A intervenção visa melhorar o conforto e segurança dos utentes com a colocação de pavimento, sinalização e drenagens de águas.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo “trata-se de mais uma intervenção que estava projetada no nosso plano de investimentos e que agora se encontra em execução. É uma obra de grande importância que trará mais conforto e segurança às pessoas que circulam na CM 1450. É uma obra esperada há muitos anos e que agora se concretiza e por isso fico extremamente satisfeito.” João Azevedo afirma ainda que “continuaremos a trabalhar para recuperar o tempo perdido para melhorar a qualidade de vida dos mangualdenses”.

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub