Jovem piloto Tomás Rodrigues apresenta-se no Palácio do Gelo, em Viseu

por Rua Direita | 2018.04.02 - 15:31

 

Decorreu no fim de semana de 30, 31 de março e 1 de abril, no Palácio do Gelo Shopping, a apresentação do jovem piloto de kart Tomás Rodrigues.

Paralelamente decorreu uma exposição alusiva onde, para além do kart com que o piloto viseense fará o Troféu Rotax de 2018, categoria MiniMax, estiveram patentes outros karts de outras categorias bem como o Peugeot 308 de rally da AMSPORT pilotado por Hugo Lopes e o Toyota Supra de Drifting de Daniel Ferreira.
Foram inúmeras as pessoas que marcaram presença e de uma forma ou de outra manifestaram o seu apoio ao Tomás Rodrigues, como foi o caso da Vereadora da Educação e Desporto do Município de Viseu, Cristina Brasete. Pilotos e ex-pilotos também estiveram presentes deixando palavras de incentivo ao jovem piloto de apenas 11 anos.

Quando questionado sobre quais são as suas expetativas para a época que agora se inicia, Tomás Rodrigues respondeu desta forma: “Estou muito ansioso por começar a correr. Vai ser o meu segundo ano, já que no ano passado fiz a minha estreia no Troféu Rotax na categoria Micro. Quero dar muitas alegrias a todos aqueles que me têm apoiado e prometo dar muita luta aos meus adversários. Sei que sem os apoios que tenho recebido não era possível correr por isso quero agradecer ao Palácio do Gelo Shopping, ao Município de Viseu, à Quinta de Lemos, à Pruvor Eventos, aos Móveis Oliveira, à Companhia de 4 patas, à Douro Arts e Events e ao Kartódromo de Vila Nova de Paiva bem como o apoio do Rúben Lopes, presidente do Clube Automóvel de Viseu.”

O Troféu Rotax 2018 engloba 5 provas, que percorrem o país, tendo o seu início marcado para Maio no Kartódromo de Palmela.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub