Iniciativa Liberal congratula-se com os votos alcançados no distrito de Viseu

por Rua Direita | 2019.10.07 - 15:10

 A Iniciativa Liberal (IL) parabeniza e saúda os novos deputados eleitos por Viseu e tece votos do melhor trabalho parlamentar em prol do interior e da região que os elegeu, na certeza de que agora contam com uma oposição atenta, criteriosa e exigente por parte do núcleo de Viseu da IL.

Sendo mais do mesmo, quer do lado do PS quer do PSD, difícil será acreditar que durante a legislatura possam fazer a diferença na região, mas contam agora com a IL para os lembrar do que prometeram fazer durante a campanha e do que não fizeram em mais de duas décadas de governação.

Sendo a primeira vez que vai a votos a IL congratula-se com o resultado dos quase mil votos alcançados no distrito e, que sendo humildes ainda assim permitiram no conjunto do País fazer eleger pela primeira vez, e ao fim de dois anos de existência do partido, o deputado João Cotrim de Figueiredo. Estamos certos de que o eleitorado que depositou essa confiança na IL não se irá arrepender desta escolha.

A IL Viseu começa agora um trabalho de consolidação e afirmação no distrito, lançando as bases para que nas autárquicas de 2021 possa já ter expressão em candidaturas em todos os 24 concelhos do distrito de Viseu.

Nessa circunstância, apela a todos quantos no distrito simpatizaram e votaram na IL a que contactem o núcleo de Viseu, através de email iniciativa.liberal.viseu@gmail.com ou na página das redes sociais em https://www.facebook.com/IniciativaLiberalViseu/, para juntos podermos traçar novas metas e novos caminhos liberais para a região.

Contamos convosco!

Todos são bem-vindos para mudar Portugal.

(Foto Miguel Lopes/Lusa DR)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub