Infantis do Académico conquistam 19 medalhas no Inter-Associações

por Rua Direita | 2018.02.28 - 23:02

 

 

 

Com 8 nadadores escalados para irem à Mealhada, o Académico de Viseu mostrou grande competência arrebatando um total de 22 mínimos para o Zonal e 19 pódios.

 

A prova decorreu no complexo de piscinas da Mealhada, nos passados dias 24 e 25, contando com 27 clubes e perto de duas centenas de nadadores.

Foram escalados para competir na Mealhada os nadadores Tiberius Neagu, Rui Cabral, Pedro Dias, André Pires, Dinis Jesus, Carlota Castro, Inês Pinto e Beatriz Lourenço.

Os Infantis Academistas estiveram em grande evidência, durante as quatro sessões da competição, trazendo para Viseu 19 medalhas, sentindo o sabor de todos os lugares do pódio.

O Regional da ANCNPortugal disputou-se, como é hábito, em conjunto com a ANCoimbra, e decorreu de forma muito competitiva, o que só valoriza a participação dos jovens nadadores. Este tipo de competição torna o Torneio para apetecível para os nadadores, aumentando a competitividade, promovendo e qualificando quem nele participa.

Os nadadores de Viseu souberam dar “conta do recado” e nadaram sempre perto dos lugares cimeiros e com marcas de grande valor, sendo prova disso a obtenção de um total de 22 mínimos para o Campeonato Zonal, o que por si só revela o valor da prestaçãoo Academista neste fim de semana.

O Académico irá apresentar-se nos próximos dias 9, 10 e 11 de Março, em Ferlgueiras, com 6 nadadores Infantis, que disputarão o Campeonato Zonal, em 22 provas, com todos os clubes do Norte presentes.

 

IFrias

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub