“Hino da Fruta” cantado pelas crianças do Jardim Infantil de Leomil foi o 2º mais votado do distrito

por Rua Direita | 2017.03.28 - 08:07

 

 

O ano passado ganhou. Este ano conseguiu ser segundo. São uns verdadeiros vencedores em todo o distrito de Viseu. O “Hino da Fruta” cantado pelas crianças do Jardim Infantil de Leomil, Moimenta da Beira, espalhou magia, saúde e solidariedade pelo país. Agora só falta a finalíssima para apurar o mais votado em todo o país. Perfilam-se para a ‘corrida’ 77 estabelecimentos de ensino do Continente e ilhas. Leomil  está na luta e pode vencer!

O que é isto dos “Hinos da Fruta”? É uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” até casa.

Desta forma simples, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância da alimentação e dos bons hábitos diários para a manutenção da saúde, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no “Hino da Fruta” da sua turma ou escola.

Uma enorme iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal que fez aumentar o consumo de fruta das crianças que nela participaram em mais de 42%.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub