GATÃO DESPEDE-SE DO VERÃO NA MAIOR FESTA DA TOUR “AQUI HÁ GATÃO”

por Rua Direita | 2019.09.24 - 16:42

Após uma tour de quase três meses, “Aqui Há Gatão” despede-se dos telhados mais famosos do país no lugar onde tudo começou: o Guindalense, no Porto. Esta última festa realiza-se no dia 28 de setembro e promete muitas surpresas, boa música e, sobretudo, bom vinho. A entrada é livre e gratuita.

Música, diversão e, claro, Gatão. É esta a combinação que promete fazer da última festa da tour “Aqui Há Gatão” memorável. É já no dia 28 de setembro, no lugar onde tudo começou: o Guindalense. A nova imagem com assinatura do Atelier Rita Rivotti veio trazer à marca, registada em 1905, um ar artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras.

Durante os últimos meses, a tour serviu para dar a conhecer a nova roupagem de Gatão, em festas de Norte a Sul do País, passando pelo Hotel Vincci e Guindalense, no Porto, Topo Chiado, em Lisboa, Paredão 476, em Moledo, NoSolo Água, em Vilamoura, e Bô Zen Open Air, em Braga.

Sobre a tour, Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, acrescenta que “o sucesso era esperado, mas ultrapassou expectativas. Estamos a escrever um novo capítulo, mais arrojado, mais criativo, com mais cor e com muitas emoções à mistura. O céu sempre foi o nosso limite, porque sempre acreditamos. E foi baseado neste espírito, seguindo o nosso instinto, que tudo foi possível. Temos um excelente vinho, temos uma imagem forte e os resultados vieram confirmar isso mesmo. O Gatão prometeu subir aos telhados mais bonitos do país e animar todos os presentes e cumpriu”.

Num ambiente descontraído, com uma vista imperdível para o rio Douro e ao ritmo do DJHenri Josh, a animação está garantida. Memórias da festa também não vão faltar. A peça Gatão, feita pelo Atelier Oupas, será novamente o spot mais cool para tirar fotografias, assim como o jardim vertical do “Segue o teu instinto”!

A tour “Aqui há Gatão” surge depois da marca deste histórico vinho ter mudado de imagem e posicionamento no final de maio. Uma aposta que seguiu o instinto e que agora quer conquistar novos consumidores, aproximar um público mais jovem e potenciar afinidades com os clientes. Gatão está pronto para saltar da prateleira do supermercado, diretamente para as casas dos portugueses.

Inês Soares

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub