Galius investe em Mangualde 3 milhões de euros

por Rua Direita | 2019.09.24 - 13:56

A Galius, representante oficial da Renault Trucks em Portugal, vai investir 3.000.000 € na cidade de Mangualde.

Este investimento vai criar cerca de duas dezenas de postos de trabalho e contempla a criação de um centro de manutenção de camiões Renault, bem como a comercialização dos mesmos.

A Renault Trucks, é uma das lideres de marcado na sua área .

A presença da Renault Trucks em Portugal foi assumida desde de 2015 por GALIUS empresa do grupo Nors, que integrou as operações de venda e após-venda, colaboradores, instalações e outros activos, assim como a relação com a rede privada de serviços da Renault Trucks Portugal Lda.

O Rua Direita contactou João Azevedo, presidente do município mangualdense com mandato suspenso por ser cabeça de lista do PS às legislativas de 6 de Outubro, que referiu:

“Congratulo-me com esta decisão da Galius ao optar por Mangualde para instalar este centro de manutenção e comercialização da Renault Trucks.

É sempre um motivo de júbilo a atracção de mais uma empresa para o nosso concelho, o que além de ser criador de riqueza, é também gerador de mais emprego, mais postos de trabalho, conferindo estímulo e atractividade para aumentar a população deste nosso território.

Hoje, as pessoas não ignoram que em Mangualde há múltiplas razões para viver. E uma delas é sem dúvida a existência de uma dinâmica de captação de empresas com os inerentes postos de trabalho, fundamentais para a fixação de novos habitantes.”

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub