Festas VER PAIVA 2019

por Rua Direita | 2019.08.09 - 12:06

De 8 a 11 de agosto, Vila Nova de Paiva estará em festa com mais uma edição do Ver Paiva, promovido pelo Município paivense. Espetáculos musicais, desporto, muita animação, gastronomia e artesanato e sobretudo convívio, são boas razões para nos fazer uma visita.

Sem nunca esquecer os conterrâneos além-fronteiras, o Dia do Emigrante abre as festividades com um convívio no Parque de merendas da Queiriga, antecedido por uma missa na Igreja de Matriz da freguesia. Um lanche-convívio e animação com o rancho folclórico “As Capuchinhas” de Pendilhe completam a iniciativa. O serão convida a uma sessão de cinema ao ar livre, na Praça do Município, em Vila Nova de Paiva, com o filme “As férias do Sr. Hulot”.

O dia 9, sexta-feira, marca a abertura oficial da 12ª edição da MAGAD (Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas) e da Feira do Livro, na Praça do Município e no Auditório Municipal Carlos Paredes, respetivamente. Artesanato, gastronomia e produtos típicos da região, assim como de outros pontos do país estarão à disposição de quem nos visitar. Ao serão, temos o artista Tiago Maroto, pelas 22h00.

Sábado, dia 10, é dedicado ao desporto com as iniciativas 15 Km Barrelas & Caminhada Solidária na Liga Portuguesa contra o Cancro pelas 18h00. Pelas 23h00, temos o artista Virgul seguido pelo DJ Peter Sky pelas 00h30.

Domingo, dia 11, o último dia das festas, o trio volta&meia atua pelas 21h30 seguido da conhecida cantora Cuca Roseta que atua  pelas 22h30 e encerra as atuações musicais do Ver Paiva 2019.

AnaSPires

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub