Feira de Velharias e Antiguidades de Sátão – 25 de março de 2018

por Rua Direita | 2018.03.08 - 14:17

 

Irá realizar-se no dia 25 de março, entre as 10:00 e 17:00 horas, na Praça Paulo VI, em Sátão, uma “Feira de Velharias e Antiguidades”, organizada pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural no âmbito do último nódulo da disciplina de Técnicas de Acolhimento e Animação – “Dinamização e Condução de Atividades de Animação em Contexto Turístico”.

Este evento visa constituir-se como uma atividade prática onde possam ser aplicados alguns dos conhecimentos adquiridos pelos alunos, nesta disciplina, ao longo do curso.

A atividade consiste na realização de uma feira em Sátão, onde a população da região possa participar através da exposição e venda de objetos e bens antigos e, para além disso, possa igualmente ser um fator de dinamização económica e de animação turística.

Esta iniciativa conta com o envolvimento do Agrupamento de Escolas de Sátão e com o apoio da Câmara Municipal de Sátão, da empresa HBA Evantur e do Grupo de Concertinas de São Miguel de Vila Boa.

As pessoas que quiserem vender velharias ou antiguidades deverão inscrever-se, até 19 de março, junto dos alunos da turma, ou através do mail feiradevelharias25@gmail.com, ou ainda através dos números de telemóvel 935912302 | 934698349 | 935139629.

 

 

Os alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural do Agrupamento de Escolas de Sátão.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub