Expodemo 2017: já não há expositores disponíveis, inscrições fecharam, recorde batido

por Rua Direita | 2017.08.27 - 12:23

 

 

Inscrições fechadas. Já não há expositores disponíveis, foram todos alugados. Tudo quando ainda faltava uma semana para o fim do prazo que permitiria mais inscrições às empresas, instituições (e outras organizações) e pessoas singulares que pretendessem ser expositores na edição de 2017 da “Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região” que se vai realizar de 22 a 24 de setembro, em Moimenta da Beira.

A ‘sede’ e a ‘corrida aos espaços, contribuiu ainda para o recorde (sempre desejado) de maior número de expositores, que foi batido: cerca de 140 na edição do ano passado, mais de 150 nesta. Um orgulho para a organização!

Em Moimenta da Beira, o coração da maçã, a “Expodemo” é a maior feira de cultura e negócios da região. O cartaz de espetáculos (praticamente fechado) tem já confirmado nomes como os “Cock Robin”, banda norte americana de projeção mundial; o “Coro Mozar”, considerado um dos melhores coros juvenis do mundo; a Dj Rita Mendes; Daniel Eime, artista urbano, mestre da arte do stencil; estátuas-humanas, espetáculos circenses, artes performativas e experimentais, teatro de rua, espetáculos de fogo, de malabarismo e magia, performances em trapézios, acrobacia aérea e dança vertical, provas de vinho e de maçã, espaços de gastronomia tradicional, gastronomia de ‘autor’, restaurantes e tasquinhas a céu aberto, ‘apple party’ com Djs, entre muitas outras atividades imperdíveis.

A contagem decrescente começou!

 

 

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub