Estreia auspiciosa da natação Academista

por Rua Direita | 2017.10.25 - 18:28

 

 

 

Nadadores do Académico de Viseu estrearam-se na época 2017/2018 com boas prestações, bons tempos e vitórias, registando-se ainda um record da ANCNPortugal, para os Viseenses, na prova de 400 Estilos.

 

Foi em Castro Daire a primeira prova da época 2017/2018, com a presença de 27 nadadores do Académico, entre 362 nadadores, da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, que levou a Castro Daire 17 equipas.

A prova serviu para os treinadores testarem os seus atletas, numa fase de inicio de época, sendo por isso uma prova de avaliação.

Os Academistas estiveram à altura dos acontecimentos, destacando-se em algumas provas, com lugares cimeiros e algumas vitórias.

O resultado mais conseguido do fim de semana, foi protagonizado por Joana Cardeal, que bateu e estabeleceu um novo record da ANCNP, na prova de 400 Estilos, nadando em 5,03,94s, o melhor registo de sempre para uma nadadora Júnior.

Houve também muitas estreias entre a equipa Academista, com novos talentos a surgirem na equipa Viseense.

A equipa de Viseu está agora a preparar o Regional de Juniores e Seniores, que se disputará daqui a um mês, nas piscinas da Gafanha da Narazré, competindo os nadadores Infantis e Juvenis, uma semana depois, no “Nadador Completo”.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub